terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Conversando contigo


Sabes meu amor, hoje pensei em ti
Por acaso ontem também,
Amanhã tenho previsão de que também o farei...

Preencho o pensamento com desejos nossos,
Ouço a tua voz quando me sinto só,
Leio as tuas palavras e sinto-me flutuar,
Acordo docemente nos teus braços,
Não quero, nem me consigo levantar,
Tenho medo de estar a sonhar...

Sabes meu amor, hoje pensei em ti,
Naquilo que já vivemos,
Na excitação do telefone a tocar,
Na mensagem que te irei enviar,
Na noite que um dia teremos,
Nos filhos que iremos ver crescer,
No jantar à luz das velas,
No banho repleto de aromas,
Na Nossa musica que ainda não temos,
Nas férias que passaremos a planear,
No ninho que iremos construir,
Nos dias de desejo e nas noites de amor,
No chegar a casa depois do trabalho,
Em ver-te a brincar com as crianças enquanto faço o jantar,
Levá-los para a cama e a roupa lhes aconchegar,
Beijar-te enquanto me abraças ao serão no sofá,
Levar-te a conhecer aquilo que já vi,
Surpreender-te com uma palavra que muitas vezes te direi,
Fazer da tua vida a minha vida, e delas a NOSSA.

Sabes meu amor, hoje pensei em ti,
Que fazes tu ainda aí?