quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Breves momentos: Demasiado obvio

Porque tudo se complica quando é simples?
Porque não dizemos SIM quando a resposta é sim?
e NÃO, quando for uma negação?
Porque não rimos quando achamos piada e apenas sorrimos para não nos comprometermos?Porque não telefonamos quando nos apetece falar?
Porque simplesmente não nos vimos quando temos saudades?

Porque complicamos?

Porque não me beijas se tens vontade?
Porque não me convidas se te apetece?
Porque não gritas quando te sentes livre?
Porque não voas quando fechas os olhos?
Porque não vives se estás vivo?

Porque complicas?

Porque não fujo quando não estou bem?
Porque não te peço um carinho quando me sinto carente?
Porque te afasto quando te quero próximo?
Porque falo quando me apetece silêncio?
Porque me levanto quando quero dormir?
Porque não vou para a praia quando quero ver o mar?

Porque complico?

Simplicidade é...deitar na relva, abrir os olhos, olhar o céu escuro e ver como é imenso o universo depois de tanto prazer...

escrito a 15 de Outubro de 2008

Porque complicas aquilo que é simples? Porque pensas e não deixas andar? Porque não te libertas do preconceito? Um dia é apenas um momento numa vida... não deixes de ter momentos de liberdade numa vida de prisão!