domingo, 25 de janeiro de 2009

Procuro-te

É a ti que procuro...
tu que sorris para a vida e da vida
tu que minimizas os problemas
agarras as certezas
cumpres os teus maiores desejos
não pensas no amanhã
vives o presente como se não existisse futuro
tu que me olhas e me desejas
em pensamento me deitas
na tua cama me amas

Tu que não tens medo de me ouvir
que sentes o meu carinho no teu corpo sem culpa
que ouves o meu gemido sem preconceito
Tu que me abraças na rua
me beijas na esquina do prédio
me dizes simplemente que sou tua

Procuro-te a ti...
que vives levemente
que falas do dia de hoje
que me tomas nos braços quando chegas a casa
que me acordas com um beijo

Procuro-te a ti...
que me fazes dançar
que me ouves cantar
que me iluminas o olhar
que me fazes rir
que me adoras ver sorrir
que me queres a teu lado, apenas porque te sentes bem comigo...

Se me encontrares primeiro... enquanto eu ainda te procurar...
Faz para que eu tropece em ti!

escrito a 4 de Janeiro de 2009

...um dia tropeço em ti! ;)